Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

'LeBron é como um irmão mais velho para mim', revela Darius Garland

O armador falou sobre sua relação com LeBron James em entrevista 

Garland falou sobre sua relação com o ídolo LeBron James
Garland falou sobre sua relação com o ídolo LeBron James - Tim Nwachukwu (2022 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

A conexão entre LeBron James e Cleveland Cavaliers está longe de terminar, seja de forma direta ou indireta. Agora, parece que o astro do Lakers virou um conselheiro do principal jogador de sua ex-equipe. Darius Garland, armador da franquia, falou sobre o relacionamento entre os dois em entrevista ao portal ‘Bleacher Report’.

Ele é como um irmão mais velho para mim. Tem sido assim desde antes da minha seleção no draft. Sempre esteve em meu ouvido para que seja eu mesmo e jogue meu basquete. Falou muito sobre o Jogo das Estrelas, pois já participou de vários. Deu algumas dicas e, por fim, falou que preciso me divertir”

LeBron James voltou a Cleveland nesse último fim de semana para o All-Star Weekend. Em coletiva, o astro deixou as portas abertas para, quem sabe, uma futura volta à franquia, onde ele foi campeão em 2016.

O Cavaliers ocupa a quarta colocação da Conferência Leste, com 35 vitórias e 23 derrotas. Garland soma médias de 20.8 pontos e 8.0 assistências por partida nessa atual temporada.

Mais Vistas