Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Liderados por Curry, Warriors começam a temporada da melhor maneira possível

Melhor jogador da primeira semana do Oeste, Curry está se destacando e sendo bem auxiliado pelos coadjuvantes da equipe

Golden State Warriors v Los Angeles Lakers
Golden State Warriors v Los Angeles Lakers - Kevork Djansezian (2021 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Após duas temporadas bem irregulares, o Golden State Warriors parece estar voltando a seus melhores dias. O início da temporada 2021-2022 da NBA comprova isso, com quatro vitórias em quatro partidas disputadas.

O grande líder do time é o astro Stephen Curry, que já foi campeão três vezes com a franquia, além de ter recebido o prêmio de MVP da temporada em duas oportunidades. Ele foi eleito o melhor jogador da primeira semana na conferência Oeste e possui médias de 29 pontos, 8,3 rebotes e 6,3 assistências.

Na vitória desta terça-feira (26), sobre o OKC, por 106 x 98, outros dois jogadores tiveram atuações de destaque. O ala canadense Andrew Wiggins anotou 21 pontos e foi elogiado pelo treinador Steve Kerr: "Wiggins foi agressivo nos dois lados da quadra... Precisamos muito dessa agressividade”.

O outro foi Damion Lee. Vindo do banco de reservas, o ala terminou a partida com 20 pontos, muitos desses em momentos cruciais da partida. "Ele é consistente. Ele conhece nosso sistema e melhorou muito desde que deixou a G-League. Está saudável, disponível e confiante”, elogiou Stephen Curry.

Mais Vistas