Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Miami vence mais uma e alcança marca inédita no jogo contra o Dallas

Time da Flórida contou com quatro jogadores pontuando acima dos 22 pontos pela primeira vez na história da franquia

Charlotte Hornets v Miami Heat
Charlotte Hornets v Miami Heat - Michael Reaves (2021 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

O início de temporada do Miami Heat é animador. A equipe da Flórida conseguiu sua sexta vitória, na noite desta terça-feira (02), fora de casa contra o Dallas Mavericks, pelo placar de 125 a 110. O triunfo deixa a equipe na ponta do Conferência Leste, ao lado do Chicago Bulls, ambos com a mesma campanha.

Pela primeira vez na história do Miami Heat, quatro jogadores contribuíram com mais de 22 pontos. Foram eles: Tyler Herro, o cestinha com 25, Jimmy Butler, com 23, Bam Adebayo e Kyle Lowry, os dois com 22. Essa foi a quinta vitória consecutiva do time comandado pelo treinador Erik Spoelstra, que venceu seis jogos no total e perdeu apenas um.

Já no Dallas Mavericks, o craque esloveno Luka Doncic foi o maior pontuador da partida, com 33 pontos. O armador Jalen Brunson também tentou de tudo e anotou 25 pontos, não o suficiente para conseguir a vitória. Com a derrota, o time do Texas acumula uma campanha de quatro vitórias e três resultados negativos.

O Miami Heat jogará ao vivo no Youtube da TNT Sports nesta quinta-feira (04), a partir das 20 horas, contra o Boston Celtics. Na sequência, às 23 horas, teremos Los Angeles Lakers e Oklahoma City Thunder, também ao vivo e de graça no nosso canal do Youtube.

  • miami heat
  • nba
  • dallas mavericks

Mais Vistas