Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

NBA divulga jogos da temporada 2022-23

Competição começa dia 18 de outubro e terá jogo entre Lakers e Warriors na abertura

Milwaukee Bucks v Boston Celtics - Game Seven
Milwaukee Bucks v Boston Celtics - Game Seven - Adam Glanzman (2022 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

A NBA divulgou nesta quarta-feira (17) a tabela completa da temporada 2022-23. A competição, que terá início no dia 18 de outubro, começa com uma rodada dupla entre Boston Celtics x Milwaukee Bucks e Golden State Warriors x Los Angeles Lakers.

Além disso, as atrações de Natal também foram divulgadas durante a semana com grandes duelos como Los Angeles Lakers x Dallas Mavericks e Golden State Warriors x Memphis Grizzlies (leia mais aqui: https://tntsports.com.br/nba/Rodada-de-Natal-tera-grandes-jogos-na-NBA-20220816-0011.html).

Outra novidade é que um dos jogos da temporada regular vai acontecer na Cidade do México. A liga anunciou que San Antonio Spurs e Miami Heat se enfrentam na capital mexicana no dia 17 de dezembro. E no dia 19 de janeiro, o duelo entre Chicago Bulss e Detroit Pistons acontece em Paris.

A temporada regular do melhor basquete do mundo vai de outubro até início de abril. O play-in, que foi adotado definitivamente, acontece de 11 a 14 de abril e os playoffs têm início a partir do dia 15 de abril. As finais estão marcadas para começarem no dia 01 de junho.

Já o tradicional All-Star Weekend acontece em Salt Lake City (capital de Utah) de 17 a 19 de fevereiro.

Mais Vistas