NBA

PJ Dozier rompe ligamento de joelho e deve perder temporada

Armador do Denver Nuggets sofreu a lesão na última terça-feira (23), contra o Portland Trail Blazers

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

PJ Dozier deve perder o restante da atual temporada devido à lesão de LCA(2021 Getty Images, Getty Images North America)

PJ Dozier deve perder o restante da atual temporada devido à lesão de LCA | 2021 Getty Images, Getty Images North America

Parece que a temporada 2021-22 da NBA chegou ao fim para o armador do Denver Nuggets, PJ Dozier. O jogador sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo durante a partida contra o Portland Trail Blazers, na última terça-feira (23).

A franquia fez o anúncio da lesão na noite de ontem (24). Na atual temporada, o camisa 35 somava médias de 5,4 pontos e 3,8 rebotes. Porém, após esta lesão, é provável que Dozier não atue mais nesta temporada e ainda perca parte da próxima, de acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN americana.

PJ Dozier, aliás, não é a primeira baixa de Denver. O time tem mais dois nomes em longa recuperação: Jamal Murray com rompimento de LCA - que talvez retorne nos playoffs desta temporada -  e Michael Porter Jr., com lesão nas costas e ainda sem uma data de retorno.

Comentários