NBA

Paul George volta aos treinos no Los Angeles Clippers

Jogador ainda não atuou em 2022 por conta de uma lesão no cotovelo 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

A expectativa é que Paul George possa voltar antes do final da temporada regular(2021 Getty Images, Getty Images North America)

A expectativa é que Paul George possa voltar antes do final da temporada regular | 2021 Getty Images, Getty Images North America

Nesta quinta-feira (24), Paul George voltou aos treinamentos no Los Angeles Clippers. O ala teve o aval do departamento médico para retornar aos trabalhos sem limitações. O jogador não atua desde 22 de dezembro por conta de uma lesão no ligamento do cotovelo direito.

Tyronn Lue, treinador do Clippers, falou sobre o retorno do astro em entrevista coletiva:

Paul está bem e não sentiu nenhuma dor, então é um sinal positivo. Ele já trabalhava no condicionamento físico enquanto aumentamos o nível de contato sem acusar problemas. Até agora, dessa maneira, tudo vem correndo muito bem”.

A franquia tem a expectativa que George possa atuar antes do final da temporada regular, retomando o ritmo de jogo de olho na pós-temporada. O Los Angeles Clippers ocupa a 8ª colocação da Conferência Oeste, com 36 vitórias e 38 derrotas. No momento, a equipe está em zona de Play-In.

Comentários