NBA

Renovação contratual de Draymond Green atinge impasse no Warriors

Ala-pivô deseja um novo vínculo em valores que a franquia não deseja oferecer

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Green possui contrato até 2024 e foi titular nos últimos quatro títulos do Warriors(2021 Getty Images, Getty Images North America)

Green possui contrato até 2024 e foi titular nos últimos quatro títulos do Warriors | 2021 Getty Images, Getty Images North America

Após mais um título, o Golden State Warriors já "virou a página" e agora pensa na situação contratual de seus principais atletas. Um deles, Draymond Green, possui vínculo até 2024 e as duas partes já se preparam para negociar um novo contrato. No entanto, existe um impasse: Green deseja receber uma extensão nos valores máximos, ideia que não é aceita pelo time.

De acordo com o jornalista Anthony Slater, do 'The Athletic', o Warriors não possui nenhuma intenção de oferecer um contrato máximo para o ala-pivô. Ele, por sua vez, estaria disposto a explorar suas opções e procurar um acordo com esses valores em outras equipes.

Ainda segundo Slater, o astro Stephen Curry ficaria descontente caso Green saia do Warriors porque a diretoria se recusou a oferecer o contrato máximo. As partes devem seguir negociando até a próxima temporada.

Comentários