Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Sem acordo por Irving, Lakers se interessa por Buddy Hield

Equipe angelina ficou próxima de fechar com o ala-armador no último verão

Hield quase parou no Lakers em 2021
Hield quase parou no Lakers em 2021 - Sarah Stier (2022 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

O Los Angeles Lakers tem como principal alvo da offseason o armador Kyrie Irving e isso não é segredo. No entanto, de acordo com o jornalista Dave McMenamin, da 'ESPN', um acordo com o Brooklyn Nets pelo jogador tem se mostrado muito difícil. E agora, enquanto não avança no negócio, o Lakers teria voltado suas atenções para o ala-armador Buddy Hield, do Indiana Pacers.

Segundo o jornalista, a equipe voltou a conversar com o Pacers, mas o suposto acordo é incerto: poderia envolver a ida de Westbrook para Indiana e a chegada de Hield ao lado do pivô Myles Turner, ou uma troca envolvendo peças secundárias, onde o ala-armador Talen Horton-Tucker seria trocado por Hield.

Vale lembrar que Buddy Hield quase foi jogador do Lakers em 2021. A equipe já tinha um negócio fechado para adquirir o ala-armador, mas desistiu após enxergar a oportunidade de realizar uma troca por Westbrook.

O Lakers não parece ter desistido de Irving, mas o Nets faz jogo duro para liberar tanto o armador quanto o astro Kevin Durant, que pediu para ser negociado no início do mês de julho.

Mais Vistas