NBA

Sem acordo por Irving, Lakers se interessa por Buddy Hield

Equipe angelina ficou próxima de fechar com o ala-armador no último verão

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Hield quase parou no Lakers em 2021(2022 Getty Images, Getty Images North America)

Hield quase parou no Lakers em 2021 | 2022 Getty Images, Getty Images North America

O Los Angeles Lakers tem como principal alvo da offseason o armador Kyrie Irving e isso não é segredo. No entanto, de acordo com o jornalista Dave McMenamin, da 'ESPN', um acordo com o Brooklyn Nets pelo jogador tem se mostrado muito difícil. E agora, enquanto não avança no negócio, o Lakers teria voltado suas atenções para o ala-armador Buddy Hield, do Indiana Pacers.

Segundo o jornalista, a equipe voltou a conversar com o Pacers, mas o suposto acordo é incerto: poderia envolver a ida de Westbrook para Indiana e a chegada de Hield ao lado do pivô Myles Turner, ou uma troca envolvendo peças secundárias, onde o ala-armador Talen Horton-Tucker seria trocado por Hield.

Vale lembrar que Buddy Hield quase foi jogador do Lakers em 2021. A equipe já tinha um negócio fechado para adquirir o ala-armador, mas desistiu após enxergar a oportunidade de realizar uma troca por Westbrook.

O Lakers não parece ter desistido de Irving, mas o Nets faz jogo duro para liberar tanto o armador quanto o astro Kevin Durant, que pediu para ser negociado no início do mês de julho. 

Comentários