Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Stephen Curry anota 50 pontos e estabelece novo recorde na NBA

Armador se tornou o atleta mais velho a anotar um duplo-duplo com 50 pontos e dez assistências

Curry começou a temporada como um dos grandes destaques da NBA
Curry começou a temporada como um dos grandes destaques da NBA - Michael Urakami (2021 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Stephen Curry começou a temporada em alto nível e deixou isso claro mais uma vez na noite de ontem (8), na vitória do Golden State Warriors sobre o Atlanta Hawks. O camisa 30 se tornou o jogador mais velho a anotar 50 pontos e dez assistências em um jogo na história da NBA. Além disso, pegou sete rebotes e flertou com um triplo-duplo.

Aos 33 anos, o armador continua sendo o líder do Warriors, que ainda espera o retorno do ala-armador Klay Thompson para ter o elenco completo. A equipe tem nove vitórias em dez partidas e lidera a Conferência Oeste, enquanto Curry aparece como um dos grandes favoritos ao prêmio de MVP da temporada nas casas de apostas.

Os próximos compromissos do time envolvem confrontos contra Minnesota Timberwolves, Chicago Bulls e Charlotte Hornets. Curry atuou em todos os jogos da atual campanha e registra médias de 27.6 pontos, 6.6 rebotes e 6.6 assistências.

Mais Vistas