Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Stephen Curry em busca de mais um recorde

Em entrevista a Reggie Miller, o astro do Golden State Warriors afirmou que quer ser o maior chutador de três pontos da NBA na temporada regular

Stephen Curry em busca de mais um recorde
Stephen Curry em busca de mais um recorde - Jason Miller (2021 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Não é segredo pra ninguém. Quando se fala em Stephen Curry, já sabemos que é certeza de show em quadra e quebra de recordes.

Entrevistado pelo ex-jogador e grande arremessador do Indiana Pacers, Reggie Miller, o camisa 30 admitiu seu grande desejo: ser o maior chutador de três pontos da NBA na temporada regular.

Curry, atualmente, soma 2.908 bolas de três em 776 jogos, enquanto o primeiro colocado, Ray Allen, tem 2.973. E a aposta é que o astro de São Francisco bata mais este recorde.

Na atual temporada, o Golden State Warriors ocupa a primeira posição da Conferência Leste com partidas de gala de Stephen Curry. Na média, o armador tem 28 pontos por jogo e 40% nos arremessos de 3 pontos.

Curry está próximo de bater mais recorde nas bolas de três
Curry está próximo de bater mais recorde nas bolas de três

Além disso, o detentor de dois títulos de MVP, ainda tem o recorde de maior pontuador do Golden State Warriors - ultrapassando Wilt Chamberlain - e o maior número de bolas de três marcadas na história da NBA (contando os playoffs).

E na noite de sexta-feira (12), o jogador de 33 anos ultrapassou Ray Allen com o maior número de bolas de três marcadas na história da NBA, incluindo os playoffs.

Na lista de um dos 75 maiores jogadores da história da NBA, a pergunta é: quando Stephen Curry quebrará mais um recorde?

Mais Vistas