Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Stephen Curry faz 45 pontos e Warriors vencem os Clippers

Na primeira partida em casa, Curry tem começo impressionante e decide no final

Los Angeles Clippers v Golden State Warriors
Los Angeles Clippers v Golden State Warriors - Thearon W. Henderson (2021 Getty Images, Getty Images North America)

Na noite da última quinta-feira (21), tivemos a estreia da NBA no YouTube da TNT Sports BR. E com direito a jogão, muita emoção do início ao fim. O Golden State Warriors bateu o Los Angeles Clippers pelo placar de 115 a 113, com direito a 45 pontos de Stephen Curry.

O astro da franquia de São Francisco anotou 25 pontos no primeiro quarto. Foram 10 arremessos convertidos em 10 tentados, Curry simplesmente não errou nos primeiros 12 minutos de jogo. Já pelo lado dos Clippers, Paul George registrou 29 pontos, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

Os Warriors tiveram um começo arrasador e chegaram a liderar o placar por 19 pontos no segundo período. Com uma incrível reação da franquia de Los Angeles, e a vitória parcial do quarto por 40 a 22, os Clippers foram para os vestiários vencendo a partida por 67 a 66.

Na volta do intervalo, o jogo ficou parelho no terceiro período e as mais de 18 mil pessoas no Chase Center pulsaram o ginásio. Para resolver o jogo no último quarto, os Warriors contaram com a estrela de Curry mais uma vez, que fez duas cestas de três seguidas e virou o jogo. A última delas, inclusive, de muito longe.

Acompanhe a NBA no YouTube da TNT Sports toda quinta e domingo.

Mais Vistas