NBA

Times favoritos perdem na rodada desta quarta-feira na NBA

Brooklyn Nets caiu para o forte Miami Heat, enquanto Lakers e Bucks foram surpreendidos pelos azarões OKC e Wolves

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Miami Heat v Brooklyn Nets(2021 Getty Images, Getty Images North America)

Miami Heat v Brooklyn Nets | 2021 Getty Images, Getty Images North America

A noite desta quarta-feira (27) foi repleta de surpresas na NBA. Três favoritos à conquista do título foram surpreendidos na mesma rodada.

O atual campeão Milwaukee Bucks recebeu o Minnesota Timberwolves e foi derrotado pelo placar de 113 a 108. Três jogadores dos Wolves se destacaram: D’Angelo Russell, com 29 pontos, Karl Anthony Towns e Anthony Edwards, ambos com 25 pontos. O grego Giannis Antetokounmpo anotou incríveis 40 pontos, mas não foi o suficiente para evitar a derrota de sua equipe. 

A maior surpresa foi a vitória do Oklahoma City Thunder sobre o Los Angeles Lakers, por 123 a 115. Sem contar com Lebron James, lesionado, Westbrook e Davis contribuíram com 50 pontos, mas não conseguiram parar os jovens do OKC, liderados por Gilgeous-Alexander (27 pontos), Bazley (20 pontos) e Giddey (18 pontos e 10 assistências).

No confronto entre dois grandes times do Leste, o Miami Heat foi até a casa do Brooklyn Nets e mostrou que vai brigar forte pelo título da divisão. Os destaques da vitória por 106 a 93 ficaram por conta de Bam Adebayo, com 24 pontos, e Jimmy Butler, com duplo-duplo de 17 pontos e 14 rebotes.

Hoje tem rodada dupla da NBA no Youtube da TNT Sports. Washington Wizards e Atlanta Hawks se enfrentam a partir das 19h30. Na sequência será a vez de Golden State Warriors e Memphis Grizzlies, às 22h30.

Comentários