Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Olimpíadas

Após eliminação em Tóquio, Marta declara: 'Peço que não apontem o dedo para ninguém'

Camisa 10 também comentou sobre seu futuro na seleção: 'Eu não sei. Vou deixar essa resposta pra depois'

Marta pediu para que as pessoas "não apontem dedos para as atletas" I Foto: Getty Images
Marta pediu para que as pessoas "não apontem dedos para as atletas" I Foto: Getty Images

Por Redação da TNT Sports

O futebol feminino do Brasil está eliminado das Olimpíadas de Tóquio. Após uma dura partida contra o Canadá, na manhã desta sexta-feira (30), a Seleção Brasileira não conseguiu superar as adversárias na disputa por pênaltis e está fora do torneio. Após a partida, a craque Marta pediu para que os torcedores evitem apontar o dedo para as atletas e chamou a responsabilidade.

"Se tiver que apontar o dedo, pode apontar pra mim", afirmou Marta.

"São coisas do futebol e nem sempre a gente ganha. Agora é pensar no futuro, apoiar as meninas e na modalidade, porque o futebol feminino não acaba aqui. Não tem culpado, não deixamos de fazer, não faltou nada. Estou muito orgulhosa da equipe e do que vivemos. Gostaria de viver mais uma vez a emoção de lutar pela medalha", declarou.

Questionada sobre seu futuro na Seleção Brasileira, Marta não bateu o martelo e afirmou que vai esperar a cabeça esfriar para pensar sobre o assunto.

"Eu não sei, é dificil te dar essa resposta agora. Estou com a cabeça a mil aqui e eu estou emocionada. Vou deixar essa resposta pra depois, realmente, não dá pra dizer no momento", finalizou Marta.

Mais Vistas