Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Olimpíadas

Bruno Guimarães revela emoção em disputar os Jogos do Japão: 'Pra mim, a Olimpíada só não é mais importante que a Copa do Mundo'

O volante também falou sobre a importância de ter o experiente Daniel Alves no time, formado em maioria por garotos de até 24 anos 

Bruno Guimarães concedeu entrevista coletiva de imprensa no início desta tarde (13) | Reprodução
Bruno Guimarães concedeu entrevista coletiva de imprensa no início desta tarde (13) | Reprodução

Por Redação da TNT Sports

No início da tarde desta terça-feira (13), o volante Bruno Guimarães representou a Seleção Olímpica Brasileira em entrevista coletiva de imprensa. Ele não hesitou em declarar a felicidade em participar dos Jogos Olímpicos:

Pra mim, a Olimpíada só não é mais importante que a Copa do Mundo. Estou muito feliz de estar aqui."

O futebol olímpico tem um limite de 24 anos de idade para que os atletas possam participar. Porém, existe exceção para três jogadores mais velhos se somarem à equipe. Um desses, é Daniel Alves, a quem Bruno Guimarães declarou ter como ídolo:


“Sou suspeita pra falar, é um ídolo, tem todos os títulos possíveis, ficou atraído por não ter essa medalha de ouro. Pra gente, mais novo, é muito importante poder contar com ele. Experiência não se compra na farmácia, se conquista. Ele fala muito de treino e de jogo também, já conversa bastante com o Jardine, tem suas ideias também, seu jeito de ver. Ele vem agregando muito com a gente, vai ser sem dúvida um jogador muito importante.”

Como forma de preparação, a Seleção Olímpica fará um amistoso contra os Emirados Árabes nesta quarta-feira (14). Este será o último compromisso antes da estreia nas Olímpiadas, contra a Alemanha, no dia 22.

Mais Vistas