Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Olimpíadas

Gabriel Medina afirma que venceu bateria e responde as provocações de Kanoa Igarashi

Surfista brasileiro desembarcou em Guarulhos nessa quinta-feira (29)

Gabriel Medina após sair derrotado da disputa pelo bronze em Tóquio 2020
Gabriel Medina após sair derrotado da disputa pelo bronze em Tóquio 2020 (Ryan Pierse/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A semifinal do surfe olímpico ainda está dando muito o que falar. Após ser eliminado por Kanoa Igarashi com notas muito questionadas por especialistas e atletas, Gabriel Medina ficou sem chance de medalha de ouro e acabou perdendo a disputa pelo bronze. O assunto ainda está muito vivo na cabeça do surfista, já que foi um dos assuntos comentados em seu desembarque em Guarulhos nesta quinta (29).

O brasileiro mostrou mais uma vez sua irritação com as notas recebidas e afirmou que venceu a bateria, mas não teve seus pontos dados corretamente.

“Assisti à bateria. Até por isso segurei minhas palavras, não falaria sem ter assistido. Comparando minhas melhores ondas e as duas melhores dele, eu venci a bateria. Mas, é difícil falar” – desabafou.

Além disso, Medina respondeu uma pergunta sobre as provocações realizadas por Kanoa Igarashi no Twitter. Em outra forte resposta, Gabriel relembrou que já venceu seu rival em diversas oportunidades e não ficou de “palhaçada”.

Tem que ter paciência, enfim. Fazer palhaçada depois que ganha é fácil. Todo mundo se respeita no circuito. Ganhei inúmeras vezes dele e nunca brinquei. Prefiro trabalhar em silêncio, fazer o meu e focar.” – relatou.

A próxima agenda do brasileiro é a volta do World Surf League, que tem seu retorno marcado para o dia 10. Gabriel Medina é o líder da competição.

Mais Vistas