Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Olimpíadas

Maria Suelen sofreu lesão no ligamento patelar do joelho e está fora das Olimpíadas

Judoca se lesionou no combate de quartas de final contra Romane Dicko, nesta madrugada. Contusão é a mesma que Ronaldo Fenômeno teve em 2000

Maria Suelen sofreu lesão no ligamento patelar do joelho I Foto: Divulgação / CBJ
Maria Suelen sofreu lesão no ligamento patelar do joelho I Foto: Divulgação / CBJ

Por Redação da TNT Sports

A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) confirmou, na manhã desta sexta-feira (30), que a judoca Maria Suelen Altheman sofreu uma lesão no ligamento patelar do joelho esquerdo e está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A atleta sentiu se lesionou no combate de quartas de final contra Romane Dicko, nesta madrugada, e não disputará a prova por equipes mistas marcada para o próximo sábado (31).

Confira o comunicado da CBJ:

"A Missão Brasileira em Tóquio 2020 e a Confederação Brasileira de Judô informam que a judoca Maria Suelen Altheman sofreu lesão no ligamento patelar do joelho esquerdo e não disputará a prova por equipes mistas marcada para este sábado, dia 31. A atleta precisará passar por cirurgia no retorno ao Brasil.

A contusão ocorreu no combate de quartas-de-final do peso pesado feminino contra a francesa Romane Dicko, realizada nesta sexta-feira, 30. Após ser avaliada pelo médico da equipe de judô, Guilherme Garofo, ainda no tatame, a atleta foi encaminhada para a realização de exames de imagem na Policlínica da Vila Olímpica, que confirmaram a lesão no ligamento patelar. Ela encerra sua terceira participação olímpica na sétima colocação".

Mais Vistas