Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Agente de Kevin Durant não crê em volta da temporada da NBA: 'Talvez não possa ser consertado'

Em entrevista à 'ESPN', Rich Kleiman comentou sobre boatos de cancelamento da temporada

Temporada da NBA tem tudo para ser cancelada por conta do novo coronavirus
Temporada da NBA tem tudo para ser cancelada por conta do novo coronavirus - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A pandemia do novo coronavírus já deixou marcas no mundo do esporte ao provocar a paralisação e o adiamento de diversas modalidades e torneios, e a principal liga de basquete americana deverá ser afetada.

Com o alto número de fatalidades e casos confirmados da doença nos Estados Unidos, há conversas nos bastidores para que a NBA seja oficialmente cancelada nos próximos dias.

Agente de Kevin Durant, astro do Brooklyn Nets, Rich Kleiman comentou, em entrevista neste domingo (05) à 'ESPN', que vê dificuldade no retorno da temporada 2019/20, que tem previsão para término em junho deste ano.

"É difícil, para mim, imaginar que a temporada da NBA possa retornar quando você ouve o número de mortes previstas, quando ouve o número de pessoas afetadas. E pensar que esses podem simplesmente jogar... Eu entendo que todos nós estamos trabalhando com essas condições, com certeza. Talvez algumas coisas simplesmente não sejam salváveis", disse.

"Haverá algo para ser entendido do ponto de vista financeiro e eu adoraria ter voz nisso, porque eu entendo que é real. O que eu sei é que talvez não seja consertado", completou.

As últimas partidas da principal liga de basquete do mundo foram disputadas no dia 11 de março. A paralisação foi confirmada por tempo indeterminado.

Mais Vistas