Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Bruno Guimarães é o grande campeão da Copa EI Games

O jogador bateu Andreas Pereira na final do torneio e levou o troféu para casa

Bruno Guimarães é o grande campeão da Copa EI Games
Bruno Guimarães é o grande campeão da Copa EI Games - Jean Catuffe (2020 Jean Catuffe)

Por Redação Esporte Interativo

Depois de quase um mês com muitas risadas e futebol, a maior edição da Copa EI Games chegou ao fim, com a vitória de Bruno Guimarães por 3x2 contra Andreas Pereira na decisão do torneio, que aconteceu nesta terça-feira (21).

Em sua trajetória nos gramados virtuais da competição, o jogador do Lyon também derrotou Gabriel Magalhães, do Lille, nas quartas de final e Douglas Costa, da Juventus, na semifinal.

Troféu da Copa EI Games
Troféu da Copa EI Games

A Copa EI Games:

A Copa EI Games contou com a participação de oito craques brasileiros que atuam na Europa. Além de Bruno Guimarães e Andreas Pereira, também disputaram:

  • Gabriel Jesus - Manchester City

  • Douglas Costa - Juventus

  • Paulinho - Bayer Leverkusen

  • David Neres - Ajax

  • Richarlison - Everton

  • Gabriel Magalhães - Lille

As transmissões foram comandadas pelo trio Alê Oliveira, Octavio Neto e Casimiro Miguel, que levaram emoção e muitas risadas para todos os torcedores.

A Copa EI Games foi uma iniciativa que visou levar diversão, bom humor e histórias engraçadas, além de muito futebol, durante esse período delicado em que o mundo está enfrentando.

O vencedor ainda poderia escolher uma instituição de caridade para receber uma doação de R$ 10 mil. Bruno escolheu a TETO Brasil, que promove o direito à moradia para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Mais Vistas