Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

CBV quer finalizar Superliga Masculina sem campeão

Após um mês de campeonato suspenso, CBV acredita que cancelamento é a melhor decisão

Superliga Masculina pode acabar sem campeão
Superliga Masculina pode acabar sem campeão (William Lucas e Ana Patrícia/Inovafoto/CBV)

Por Redação do Esporte Interativo

Após torneios das Superligas A e B, tanto feminina quanto masculina, serem cancelados, a Superliga Masculina de volêi pode estar chegando ao fim nesta temporada. Segundo um comunicado da Confederação Brasileira de Volêi (CBV), "não há mais condições" de continuar a temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em entrevista ao portal Olimpíada Todo Dia, Lucarelli, um dos principais jogadores brasileiros na atualidade disse que é a favor do cancelamento do campeonato: "Acho que deveria ser cancelada. Óbvio que nenhum atleta quer ficar sem jogar e treinar, mas na atual situação fica complicado, ainda mais se tivermos uma possível crise dessa pandemia agora em abril, o que ficaria completamente inviável para a Superliga ser finalizada. Se fosse possível jogar talvez seria só lá para julho ou até mais tarde, por isso, penso que deveria ser encerrada."

Segundo o jornalista Demétrio Vecchioli, a CBV e os clubes irão se reunir na próxima segunda-feira (20) para decidir se o campeonato será suspenso ou não. A tendência é de que a temporada acabe sem campeão, mas com rebaixados.

Amoroso critica Mano Menezes por ter ficado no banco durante Libertadores de 2007 com o Grêmio

Mais Vistas