Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Com Messi no topo e Neymar entre os três melhores, EA divulga os ratings do FIFA 21

Craque do Barcelona é o jogador com o maior índice do jogo, com 93 de overall

Por Redação Esporte Interativo

O FIFA 21 está perto do seu lançamento. E um dos eventos mais importantes que antecedem a chegada do game é justamente quando a EA, produtora do jogo, revela os ratings dos jogadores. Foi revelado hoje o Top 100 dos atletas, com Messi liderando a lista, Cristiano Ronaldo logo atrás, com 92, e Neymar, De Bruyne, Lewandowski e Oblak completando os primeiros, com 91 cada. O anúncio foi feito através desse vídeo publicado nas redes sociais da desenvolvedora.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Um dos principais destaques dos novos ratings do jogo da EA ficou para o atacante Haaland, do Borussia Dortmund. No FIFA 20 seu overall era 73, mas para o FIFA 21 ele subiu 11 pontos e tem overall 84. Destaques do Liverpool campeão da Premier League, Alisson, Van Dijk, Salah e Mané tem rating 90. Kylian Mbappé, capa do jogo, também tem overall 90. Confira abaixo a arte divulgada pela EA com o Top 10 do game:

Os melhores jogadores do FIFA 21 (Crédito: Reprodução/Internet)
Os melhores jogadores do FIFA 21 (Crédito: Reprodução/Internet)

O FIFA 21 será lançado no dia 06 de outubro para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia. Quem comprar a versão nos consoles da atual geração poderá fazer o upgrade gratuito para os consoles da próxima geração, como o PS5 e o Xbox Series X.

Mais Vistas