Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Com valor bilionário, astro da NFL assina contrato de 10 anos de duração

Patrick Mahomes agora é o jogador mais bem pago da história dos esportes coletivos 

Patrick Mahomes agora é o dono do maior contrato da história dos esportes coletivos
Patrick Mahomes agora é o dono do maior contrato da história dos esportes coletivos - Jamie Squire (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

Patrick Mahomes é um fenômeno na NFL. Com apenas 24 anos, o quarterback já conquistou o prêmio de MVP da temporada, dado ao melhor jogador da liga e foi campeão do último Super Bowl, sendo eleito o melhor jogador da partida. Agora, ele acaba de assinar um contrato de 10 anos com o Kansas City Chiefs, se tornando o jogador mais bem pago da história da NFL e possivelmente o mais bem pago da história do esporte. A informação foi dada pelo repórter da ESPN americana, Adam Schefter.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Ainda não há informações exatas sobre o valor do contrato, mas a informação é de que o mínimo estipulado no contrato são 400 milhões de dólares (aproximadamente 2,1 bilhões de reais na cotação atual). Como Mahomes ainda tem dois anos para cumprir do seu contrato inicial de calouro, avaliado em 27 milhões de dólares, esse já é o maior contrato da história dos esportes americanos, superando o de Mike Trout, jogador da MLB, a liga profissional de beisebol, que assinou com o Los Angeles Angels pelo valor de 426 milhões de dólares em março de 2019.

Como o valor mínimo do novo contrato de Patrick Mahomes é de 427 milhões de dólares, a expectativa é de que o quarterback do Kansas City Chiefs ultrapasse o acordo selado pelo pugilista Floyd Maywheater, que assinou em 2016 um contrato de 450 milhões de dólares com a produtora Showtime para a realização de 6 lutas.

  • NFL
  • Chiefs
  • Mahomes
  • Outros Esportes
  • Futebol Americano

Mais Vistas