Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Copa EI Games: craques do futebol se enfrentam no FIFA

Jogadores de grandes clubes do Brasileirão participarão da disputa que começa neste domingo (19)

Copa EI Games de FIFA 20 com jogadores do futebol brasileiro
Copa EI Games de FIFA 20 com jogadores do futebol brasileiro

Por Redação Esporte Interativo

O futebol está parado desde meados de março no Brasil. Ou melhor, estava! Começa neste domingo a Copa EI Games de FIFA 20, com a participação de oito craques do futebol brasileiro, jogando diretamente de suas casas.

A partir de domingo (19), às 22h, você vai poder acompanhar jogadores de grandes times da série A do Brasileirão dando show nos gramados virtuais, com narração de Octavio Neto e comentários de Casimiro Miguel. A grande final está marcada para o dia 26.

Podemos dizer que estamos mais em casa do que nunca. Não deixa de ser um produto novo, uma outra criação nossa, mas com aquela velha sintonia e bom humor das outras temporadas. Tô ansioso pra começar logo!", contou Octavio Neto.

Participantes:

  • Valdívia - Avaí
  • Matheus Henrique - Grêmio
  • Marcos Guilherme - Internacional
  • Marcos Paulo - Fluminense
  • Marcelo Benevenuto - Botafogo
  • Ricardo Graça - Vasco
  • Osvaldo - Fortaleza
  • Juninho - Bahia

Formato:

O torneio será um mata-mata, com confrontos de ida e volta. Para garantir emoção em todo o momento, um terceiro jogo com gol de ouro será disputado em caso de empate no confronto. Além disso, os jogadores poderão escolher qualquer time para jogar.

Onde assistir:

Os episódios serão transmitidos diretamente pelo Facebook e Twitter do Esporte Interativo e no YouTube do EI Games.

Dessa vez, estaremos na nossa casa, mas é por um bem maior. Vamos passar por essa da melhor forma possível, levando diversão pra galera, da forma que a gente sabe fazer!", comentou Casimiro Miguel.

A Copa EI Games de FIFA 20 é uma iniciativa de levar futebol e entretenimento para todos em meio à crise do novo coronavírus, além de reforçar a ideia de que todos fiquem em casa, se possível.

Com um clima leve e descontraído, a Copa EI Games de FIFA 20 vem para aliviar a falta de um bom jogo de futebol, em um momento delicado.

O futebol está parado há quase um mês aqui no Brasil e o público está com saudade do clima competitivo, de ver uma disputa entre os jogadores que eles gostam. O objetivo da competição é levar essa emoção aos nossos fãs, com muita irreverência - a cara do EI Games!", disse Diego Vieira, Head de Esportes da Turner Brasil.

  • Outros esportes
  • FIFA 20

Mais Vistas