Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Dana White fala em eventos semanais do UFC com realização em ilha particular

Presidente do UFC, Dana White quer a volta dos eventos do UFC até 18 de abril e deve utilizar avião e ilha particular

Dana White, presidente do UFC
Dana White, presidente do UFC (Josh Hedges/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O UFC deve voltar a ter eventos a partir do próximo sábado (18). O presidente da organização, Dana White, afirmou em entrevista ao 'TMZ' que utilizará sua própria ilha e aviões particulares para garantir a realiazação das lutas.

"Eu reservei esse local por dois meses, e faremos eventos lá toda semana por esse período. Também estou a um dia ou dois de fazer um seguro para uma ilha particular. Eu tenho uma ilha, estamos colocando lá toda a infraestrutura e vamos fazer lutas com atletas estrangeiros lá também. Como não consigo trazer lutadores de outros países para dentro dos EUA, eu vou levá-los em um avião particular para essa ilha e fazer as lutas lá - os lutadores entrarão em um avião em um local para onde nós os levaremos e embarcarão sem saber para onde estarão indo. A partir de 18 de abril o UFC estará de volta, com eventos semanais".

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o presidente do UFC afirma que os enventos não terão presença de fãs e que todos os profissionais envolvidos serão testados por segurança.

"Será a 'Ilha das Lutas'. Acho que hoje (terça-feira) eu vou conseguir acertar tudo. Teremos tudo lá. Vamos levar os atletas de avião e realizar os eventos. Não haverá público, e todos serão testados previamente quantas vezes tiverem que ser. Vamos garantir que tenhamos atletas 100% saudáveis, e também membros da Comissão Atlética, funcionários, minha equipe de produção, treinadores, juízes, árbitros... Todos estarão seguros antes, durante e depois das lutas".

O próximo evento do UFC será o de número 249 e terá como luta principal o embate entre Tony Ferguson e Justin Gaethje.

Alex Telles faz aviso a brasileiro sobre o novo coronavírus: "Levem a sério"

Mais Vistas