Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

E3 2020 é cancelada por causa do coronavírus

A maior feira de games do mundo atrai milhares de visitantes desde 1995

Maior feira de games do mundo, a E3 2020 está oficialmente cancelada.
Maior feira de games do mundo, a E3 2020 está oficialmente cancelada.

Por Redação Esporte Interativo

A E3 2020, maior feira de games do mundo, foi cancelada como forma de precaução contra o surto do coronavírus. A informação foi divulgada pela ESA (Electronic Software Association), organização responsável pelo evento.

De acordo com a empresa, a decisão do cancelamento se deu "após uma análise cuidadosa sobre a saúde e a segurança de todos - nossos fãs, nossos funcionários, nossos expositores e nossos parceiros E3 de longa data".

A ESA também diz que está "explorando opções com nossos membros para coordernar uma experiência online para mostrar os anúncios da indústria e notícias em junho de 2020". A E3 2021, por sua vez, seguirá como "um evento reimaginado que reúne fãs, mídia e a indústria em um evento que celebra a indústria de video game global."

Realizada desde 1995, a feira atrai milhares de visitantes de todos os lugares para o Estados Unidos. Com o aumento dos casos de contaminação do vírus, a empresa optou por evitar a formação de aglomeração de pessoas em ambiente fechado.

O evento estava previsto para ocorrer entre 9 a 11 de junho em Los Angeles e é considerado o maior palco da indústria de games, em que os principais anúncios das grandes fabricantes, publishers e estúdios da indústria costumam ser revelados.

  • Outros Esportes

Mais Vistas