Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Hazard e Rio Ferdinand são confirmados na Kings World Cup, torneio liderado por Piqué

Ex-jogadores vão se juntar ao projeto que conta com duas equipes brasileiras convidadas, FURIA FC e G3X

Hazard foi confirmado na Kings World Cup
Hazard foi confirmado na Kings World Cup (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

A Kings World Cup confirma a participação de novas estrelas convidadas para lutar pelo título mundial no México de 26 de maio a 8 de junho. A equipe belga Deptostra FC e a inglesa FIVE FC se juntam à competição com caras muito conhecidas. A criadora de conteúdo Céline Dept será a presidenta de Deptostra FC junto o craque do futebol Eden Hazard como jogador, a Bélgica chega forte para lutar pelo topo. Rio Ferdinand, lenda do Manchester United, presidirá FIVE FC com Jeremy Lynch, um dos maiores criadores de conteúdo da Inglaterra.

Os dois, que receberam wild cards da competição anunciada recentemente, lutam para chegar à grande final. Sob o olhar atento do presidente da Kings World Cup, Zlatan Ibrahimovic, 32 seleções jogarão no México para entrar na história e ganhar o prêmio de 1 milhão de dólares em dinheiro vivo.

Um fenômeno global, o projeto Kings é liderado por Gerard Piqué e já conta com duas equipes brasileiras convidadas, FURIA FC e G3X, uma equipe francesa, Youniors FC da Alemanha e agora chegam Deptostra FC da Bélgica e FIVE FC da Inglaterra. A metade das 12 equipes convidadas já são conhecidas, junto a 10 equipes da Kings na Espanha e 10 da Kings League Américas que formarão as 32 classificadas para participar da competição da Kings, um formato que está revolucionando o esporte e o entretenimento globalmente.

Céline Dept é a criadora de conteúdo feminina com mais inscritos e a visualizada do mundo no YouTube em 2023. Seu canal, com foco em futebol, quebra o recorde de ser o mais rápido a atingir 10 milhões de inscritos - ultrapassando 25 milhões em menos de um ano com Kylian Mbappé, Gareth Bale e Alisha Lehmann entre as estrelas que apareceram em seu canal. Agora, como presidente do Deptostra FC, ela contrata o atacante Eden Hazard, que conquistou os campeonatos espanhol, francês e inglês, venceu a Liga dos Campeões em 2022 e foi eleito vencedor da Bola de Prata na Copa do Mundo de 2018.

Ferdinand também estará na Kings World Cup | Foto: Divulgação
Ferdinand também estará na Kings World Cup | Foto: Divulgação

Rio Ferdinand é uma lenda do Manchester United e zagueiro indiscutível da era Ferguson. Com seis Premier Leagues e uma Champions League, entre muitos outros títulos, disputou mais de 450 partidas pelo time de Manchester e mais de 80 pela Seleção Inglesa. Ferdinand presidirá o FIVE FC ao lado de Jeremy Lynch, freestyler, criador de conteúdo esportivo e de entretenimento com mais de 11 milhões de assinantes no YouTube e mais de 50 milhões em todas as suas redes sociais, o que o torna uma das sensações do universo do streaming na Inglaterra.

A Kings World Cup contará com grandes nomes do futebol mundial, desde seu presidente Zlatan Ibrahimovic até o campeão mundial Mario Götze e o craque Neymar Jr, além de alguns dos mais importantes criadores de conteúdo em diferentes idiomas como Amine, Gaules, O Estagiário, Ibai e muitos outros. A cada semana, a Kings revela novas equipes convidadas e seus presidentes que se unem ao projeto.

Mais Vistas