Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

NBA: Saiba onde assistir a Hawks x Bucks, pelo jogo 6 das finais do Leste

Em caso de vitória sobre o Atlanta Hawks, o Milwaukee Bucks vai fechar a série e se classificar para a grande final da NBA

Bucks venceram o último jogo e assumiram a liderança da série
Bucks venceram o último jogo e assumiram a liderança da série (Patrick McDermott/Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

A final da Conferência Leste da NBA pode ser encerrada neste sábado (03). O Milwaukee Bucks visita os Hawks no State Farm Arena, em Atlanta, em busca da vitória para fechar a série. Todas as emoções desse jogão você acompanha no Youtube da TNT Sports a partir das 20h30 (de Brasília).

Liderando a série por 3 a 2, após a vitória na última quinta por 123 a 112, os Bucks chegam para o jogo precisando somente da vitória para fechar a série. Donos da casa, os Hawks, por sua vez, precisam da vitória para o forçar o jogo 7.

Principais estrelas do confronto, Trae Young, dos Hawks, e Antetokounmpo, dos Bucks, ainda são tratados como dúvida para o duelo. A equipe que vencer a série se classificará para a grande final da NBA para enfrentar o Phoenix Suns, campeão da Conferência Oeste.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

A transmissão do embate entre Hawks x Bucks, nesta quinta-feira (1º), começa às 20h30 (de Brasília), para todo Brasil e a bola sobe às 21h30. Você acompanha todas as emoções no YouTube da TNT Sports. Clique no link e confira!

Mais Vistas