Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

NBA: Saiba onde assistir a Milwaukee Bucks x Atlanta Hawks, pelo jogo 2 das finais da Conferência Leste

Os times se reencontram após a vitória do Hawks no primeiro duelo; jogo com mando do Bucks será nesta sexta-feira (25), a partir das 20h30 (de Brasília)

No jogo 1 entre o Bucks de Antetokounmpo e o Hawks de Trae Young, o time de Atlanta saiu com a vitória
No jogo 1 entre o Bucks de Antetokounmpo e o Hawks de Trae Young, o time de Atlanta saiu com a vitória - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A NBA está aqui na TNT Sports! Nesta sexta-feira (25), o Milwaukee Bucks recebe o Atlanta Hawks, no Fiserv Forum, para o jogo 2 das finais da Conferência Leste da principal liga de basquete do planeta e você assiste tudo a partir das 20h30 (de Brasília), pelo YouTube da TNT Sports.

No primeiro duelo, Trae Young teve uma atuação dominante e levou o Hawks a roubar o mando de quadra do Bucks, vencendo por 116 a 113. A jovem estrela do time de Atlanta anotou 48 pontos, produziu 11 assistências e pegou sete rebotes.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

A transmissão do embate entre Bucks x Hawks será nesta sexta-feira (25), para todo Brasil e começará às 20h30 (de Brasília). A bola sobe às 21h30 e você acompanha todas as emoções na tela do YouTube da TNT Sports.

Veja os melhores momentos do jogo 1!

Melhores momentos: com atuação brilhante de Trae Young, Hawks batem os Bucks no jogo 1 das finais da Conferência Leste da NBA

Mais Vistas