Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Oficial: Tom Brady anuncia aposentadoria dos gramados

Após conquistar sete Super Bowl, o quarterback oficializou a decisão

Tom Brady anunciou aposentadoria
Tom Brady anunciou aposentadoria - Kevin C. Cox (2022 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Tom Brady confirmou, hoje, a sua aposentadoria do futebol americano aos 44 anos de idade. O jogador fez a publicação em suas redes sociais.

A informação havia circulado há dois dias atrás, após a eliminação do Tampa Bay Buccaneers dos playoffs. No entanto, o quarterback havia se pronunciado que não teria tomado uma decisão.

"Isso é difícil de escrever, mas aqui vai: eu não vou mais fazer esse comprometimento competitivo. Eu amei minha carreira na NFL e agora é agora de focar meu tempo e energia em outras coisas que demandam minha atenção", publicou o jogador.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Ao longo de sua carreira, Tom Brady coleciona recordes. Ele foi campeão de sete Super Bowl, conquistou cinco Super Bowl MVP, três NFL MVP, quinze Pro Bowl, seis All Pro e é líder em jardas e TDs lançados na história, são 624.

"Se você não der o seu máximo, você não será bem-sucedido no futebol americano. Eu tentei dar o meu melhor nesses 22 anos. Não existe atalho para o sucesso. É difícil dizer isso, mas vamos lá: não vou mais me comprometer competitivamente. É tempo de focar meu tempo e energia em outras coisas", finalizou.

Mais Vistas