Outros Esportes

Oficial: Tom Brady anuncia aposentadoria dos gramados

Após conquistar sete Super Bowl, o quarterback oficializou a decisão

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Tom Brady anunciou aposentadoria(2022 Getty Images, Getty Images North America)

Tom Brady anunciou aposentadoria | 2022 Getty Images, Getty Images North America

Tom Brady confirmou, hoje, a sua aposentadoria do futebol americano aos 44 anos de idade. O jogador fez a publicação em suas redes sociais. 

A informação havia circulado há dois dias atrás, após a eliminação do Tampa Bay Buccaneers dos playoffs. No entanto, o quarterback havia se pronunciado que não teria tomado uma decisão.

"Isso é difícil de escrever, mas aqui vai: eu não vou mais fazer esse comprometimento competitivo. Eu amei minha carreira na NFL e agora é agora de focar meu tempo e energia em outras coisas que demandam minha atenção", publicou o jogador.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Tom Brady (@tombrady)

 Ao longo de sua carreira, Tom Brady coleciona recordes. Ele foi campeão de sete Super Bowl, conquistou cinco Super Bowl MVP, três NFL MVP, quinze Pro Bowl, seis All Pro e é líder em jardas e TDs lançados na história, são 624. 

"Se você não der o seu máximo, você não será bem-sucedido no futebol americano. Eu tentei dar o meu melhor nesses 22 anos. Não existe atalho para o sucesso. É difícil dizer isso, mas vamos lá: não vou mais me comprometer competitivamente. É tempo de focar meu tempo e energia em outras coisas", finalizou.

Comentários