Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

PES 2020: Arena do Grêmio é confirmada no jogo

Além da casa do tricolor gaúcho, a Konami também divulgou outras novidades

Por Redação do Esporte Interativo

A desenvolvedora Konami divulgou o acréscimo da Arena do Grêmio ao jogo eFootball Pro Evolution Soccer 2020 (PES). A novidade faz parte da atualização mais recente do game de futebol, chamada Data Pack 3.0.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Além da arena tricolor, o DP 3.0 também conta com novas faces de jogadores atualizadas, como Bruno Henrique, chuteiras, uniformes e também melhorias visuais para estádios.

Os fãs também poderão ver a parte externa dos estádios Old Trafford e do Allianz Stadium, do Manchester United e da Juventus FC, respectivamente. O Estádio Cicero Pompeu de Toledo, o Morumbi, do São Paulo, também ganhou novas imagens diretamente do túnel de entrada do campo antes de cada partida.

A casa do tricolor gaúcho é o 10º estádio brasileiro no PES 2020. Sendo eles o Allianz Parque (Palmeiras), Arena Corinthians, Urbano Caldeira (Vila Belmiro, do Santos), Beira-Rio (Internacional), Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi, do São Paulo), Maracanã, Mineirão, São Januário (Vasco) e Palestra Italia (antigo estádio do Palmeiras).

A atualização já está disponível para download gratuitamente.

Mais Vistas