Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Pivô de basquete é o primeiro atleta do Brasil a ter Covid-19

Maique, do Paulisano, está internado desde o último domingo

Por Redação do Esporte Interativo

O pivô de basquete Maique, do Paulistano, é o primeiro atleta brasileiro a contrair o Covid-19. A informação foi confirmada pelo próprio clube, por meio de nota oficial enviada à Confederação Brasileira de Basquete. Maique está internado desde domingo com tosse e falta de ar, mas tem alta prevista para essa quinta-feira (19).

O Paulistano informou também “que todos os jogadores, comissão técnica e funcionários do clube ligados ao basquete, ou que tiveram contato próximo ao atleta, entraram em quarentena seguindo rigidamente as orientações da Organização Mundial de Saúde”.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

A maior preocupação agora fica pelo contágio a outros atletas. Maique e o Paulistano entraram em quadra no último dia 9 de março, contra o Unifacisa, da Paraíba. Inclusive, o time paraibano entrou em campo no último domingo (15) contra o São Paulo. Todos os envolvidos nas partidas são potenciais infectados.

  • coronavírus

Mais Vistas