Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Quatro jogadores do Brooklyn Nets testam positivo para o novo coronavírus; Durant é um deles

Franquia é a segunda a ser afetada por casos da doença na NBA; uma das maiores estrelas da NBA, Kevin Durant confirmou que é um dos infectados

Nets têm quatro casos do novo coronavírus
Nets têm quatro casos do novo coronavírus - Harry how (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O novo coronavírus atingiu mais atletas nesta terça-feira (17). Desta vez, também na NBA. O Brooklyn Nets confirmou que quatro de seus atletas testaram positivo para a presença do vírus. Um deles é Kevin Durant, que confirmou o fato em entrevista ao 'The Athletic'.

A informação inicial foi publicada por Adrian Wojnarowski, jornalista da 'ESPN' que é considerado referência nos Estados Unidos. Todos já foram isolados e a franquia de Nova Iorque entrou em contato com todos que estiveram em contato com eles para notificá-los do perigo. Isso inclui o Los Angeles Lakers, última equipe a enfrentar os Nets.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O caso é o segundo confirmado na NBA. Recentemente, o francês Rudy Gobert também testou positivo para o novo coronavírus e, pouco depois, a liga anunciou que suspenderia suas atividades. Donovan Mitchell, companheiro do pivô no Utah Jazz, também foi contaminado.

Desde então, não houve partidas e ainda não há uma previsão para que o basquete estadunidense volte a jogar normalmente.

Mais Vistas