Outros Esportes

SPACE e TNT Sports transmitem o Red Bull Street Style 2021

A transmissão do mundial acontece no canal SPACE e nas plataformas digitais da TNT Sports no próximo sábado, 20 de novembro, a partir das 16h30

Avatar del

Por Redação TNT Sports

SPACE e TNT Sports transmitem o Red Bull Street Style 2021

SPACE e TNT Sports transmitem o Red Bull Street Style 2021

O campeonato mundial de futebol freestyle toma conta do SPACE, dos canais da TNT Sports no YouTube, Twitch e Facebook, e do Estádio TNT Sports com a transmissão do Red Bull Street Style 2021. O evento acontece neste sábado, 20 de novembro, a partir das 16h30. O comando da exibição fica por conta da dupla Octavio Neto e Casimiro Miguel, que recebem o campeão mundial Ricardo Chahini, conhecido como Ricardinho Freestyle, vencedor do evento em 2019 e bicampeão mundial da modalidade.

Nesta temporada, as maiores estrelas da categoria vão mostrar todas as suas habilidades em um local que respira o esporte: Valencia, na Espanha. Ao todo, 24 atletas disputam o título, sendo 16 na categoria masculina e oito na feminina. O Brasil terá um representante inédito: a sensação Gabriel Parke, de apenas 18 anos. Além de ser o mais jovem competidor, ele também fará a sua estreia no Red Bull Street Style. “É uma honra pra mim estar nessa final. Espero chegar entre os oito melhores, pois tenho treinado muito e vou apresentar novas tricks”, afirma Parke. 

O evento, que marca mais uma oferta dos canais WarnerMedia de conteúdo de qualidade para os fãs de esporte, terá ainda a presença de grandes nomes, como o norueguês bicampeão  Erlend Fagerli, a lenda polonesa Szymon Skalski e a tetracampeã Melody Donchet, da França. Confira os horários abaixo:

  • TNT SPORTS: 16h30 - 18h00

  • SPACE: 16h30 - 18h00

Sobre o Red Bull Street Style:

Lançado em 2008, na cidade de São Paulo, o Red Bull Street Style é o pioneiro e mais prestigioso torneio de futebol freestyle do mundo. Em parceria com a Associação Mundial de Futebol Freestyle (WFFA), o evento reúne os melhores atletas para duelos frente a frente em um formato simples: três minutos, dois jogadores e um palco.

Durante as entradas de 30 segundos, os participantes precisam mostrar suas habilidades para impressionar os juízes e levantar a plateia. O critério de avaliação leva em conta grau de dificuldade dos movimentos, originalidade, variação e domínio do "all around", que engloba os quatro estilos do freestyle.

  • Outros esportes
Comentários