Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Técnico da seleção de vôlei, Renan Dal Zotto é intubado com Covid-19

Em nota, CBV informa que a expectativa que o treinador permaneça neste estado por até 72 horas

Renan Dal Zotto comandando a seleção brasileira de vôlei
Renan Dal Zotto comandando a seleção brasileira de vôlei (Matteo Ciambelli/NurPhoto via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O técnico da seleção brasileira de vôlei, Renan Dal Zotto, foi intubado devido à Covid-19. Segundo informou em nota a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), o treinador passou pelo procedimento para nível de saturação de oxigênio mais alta e permaneça neste estado por até 72 horas.

Na nota oficial, a CBV informou ainda que o vice-presidente da entidade, Radamés Lattari, se recupera bem da doença e foi extubado, seguindo com boa recuperação clínica.

Veja abaixo, na íntegra, a nota da CBV:

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) informa que o vice-presidente da entidade, Radamés Lattari, se recupera bem da COVID-19. O dirigente foi extubado e segue com boa evolução clínica. Nesta segunda-feira (19.04), se encontra já sentado fora do leito, com oxigênio suplementar e em tratamento de pneumonia e trombose venosa. Já o técnico da seleção brasileira masculina, Renan, também acometido pelo vírus, foi intubado também nesta segunda para manter o nível de saturação de oxigênio mais alta. A expectativa é que o treinador permaneça neste estado de 48h a 72h para depois iniciar a retirada do respirador mecânico.

Mais Vistas