Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Vôlei: Flamengo anuncia parceria com o Sesc-RJ de Bernardinho

Equipes cariocas vão ser fundidas para a disputada da temporada 2020 / 2021

Bernardinho participou de coletiva de apresentação da parceria nesta sexta-feira (17)
Bernardinho participou de coletiva de apresentação da parceria nesta sexta-feira (17) (Reprodução Instagram)

Por Redação do Esporte Interativo

Na manhã desta sexta-feira (17), o Flamengo anunciou de forma oficial a parceria com a equipe mais vencedora do voleibol feminino brasileiro, o Sesc-RJ. A fusão vai acontecer para a disputa da temporada 2020/2021. A equipe será dirigida pelo multicampeão Bernardinho.

O treinador, ao lado do presidente flamenguista Rodolfo Landim e do Conselheiro Regional do Sesc-RJ, Queiroz Junior, participaram de uma entrevista coletiva de apresentação na Gávea. Em reunião virtual promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol, o Flamengo abriu mão da vaga na Superliga para disputar a competição com a vaga do Sesc.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

As conversas entre as instituições começaram ainda na temporada passada e ganharam força com o enfraquecimento financeiro do Sesc, que viu no Flamengo o parceiro ideal para realavancar sua marca. Ainda não foi decidido em que ginásio o time mandará suas partidas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas