Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Vôlei: Ngapeth é preso em BH por importunação sexual

No Brasil para a disputa do Mundial de Clubes, estrela francesa deu um tapa nos glúteos de uma mulher em uma casa de shows

France v Belgium: FIVB World Championships (G)
France v Belgium: FIVB World Championships (G) - Adam Nurkiewicz (2014 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

O ponteiro da seleção francesa de vôlei e do Zenit Kazan, da Rússia, Earvin Ngapeth, foi preso na madrugada dessa segunda-feira (9), em Belo Horizonte O jogador foi acusado de importunação sexual após agredir uma mulher com um tapa nos glúteos durante uma festa no bairro de Estoril, na região Oeste da capital mineira.

Ngapeth, de 28 anos, veio ao Brasil para disputar o Mundial de Clubes de vôlei com a equipe russa. Após o Zenit Kazan terminar a competição na terceira posição, os jogadores foram comemorar o resultado em uma casa de shows. Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de 29 anos afirmou ter recebido do jogador um tapa nos glúteos.

De acordo com a PM (Polícia Militar), Ngapeth relatou que pediu desculpas à jovem e ao namorado dela após ter percebido o desconforto causado pelo ato. No entanto, o pedido não teria sido aceito. O francês alegou ainda que na França a troca de tapas nos glúteos entre amigos é comum, e que por isso, não vê em sua atitude nenhum tipo de ofensa.

O jogador, que já acionou um advogado, fica à disposição da justiça e à espera de uma audiência de custódia, instância em que o acusado por um crime, preso em flagrante, tem direito a ser ouvido por um juiz, para que este avalie eventuais ilegalidades em sua prisão. A importunação sexual é um crime inafiançável.

Mais Vistas