Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Vontaze Burfict é suspenso pelo resto da temporada da NFL

Jogador foi expulso do último jogo do Oakland Raiders por ter feito um tackle com o capacete na região da cabeça do adversário. Veja o lance abaixo. 

A NFL anunciou hoje, através de um comunicado, a suspensão do linebacker do Oakland Raiders, Vontaze Burfict, até o final da próxima temporada e também dos playoffs.

O lance aconteceu no início do segundo quarto. Burfict fez um tackle com o capacete contra o capacete do tight end Jack Doyle, o que é considerado falta grave na NFL. A jogada repercutiu muito no twitter :

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O vice-presidente de Operações da NFL, Jon Runyan, explicou que Burfict violou a Regra 12, Seção 2, Artículo 10, que diz: "É falta se um jogador abaixar a cabeça para iniciar e realizar contato com sua cabeça contra o oponente".

Vontaze Burfict é suspenso até o final da temporada (Foto:Getty Images)
Vontaze Burfict é suspenso até o final da temporada (Foto:Getty Images)

Em uma carta enviada por ele ao atleta, as palavras foram mais duras: "Você continuou a violar as regras designadas para proteger você e seus companheiros de riscos desnecessários. Seu extenso histórico de violação de regras foi levado em consideração para tomarmos essa medida."

  • Outros Esportes
  • NFL

Mais Vistas