Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

eSports: TNT Sports transmitirá finais do Red Bull Flick, campeonato de CS:GO

Semifinais e finais do torneio acontecerão no dia 1º de agosto e você acompanhará tudo ao vivo no Youtube do EI Games, no Facebook da TNT Sports e no Space

Finais do Red Bull Flick terão transmissão do Space, do Youtube do EI Games e do Facebook da TNT Sports
Finais do Red Bull Flick terão transmissão do Space, do Youtube do EI Games e do Facebook da TNT Sports

Por Redação da TNT Sports

Os fãs de eSports terão um belo programa no próximo domingo (1º): acompanhar as finais do Red Bull Flick, campeonato do famoso jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Counter-Strike: Global Offensive, mais conhecido como CS:GO.

A partir das 11h da manhã, as semifinais do torneio serão disputadas e transmitidas ao vivo no Youtube do EI Games e no Facebook da TNT Sports. Às 13h30, a grande decisão da competição acontecerá e também será mostrada na tela do canal Space (Canal 110/510 (SKY), 154/654 (NET e Claro), 68/569 (Oi), 649/101/366/891 (Vivo). O comando da ação fica por conta do narrador Octavio Neto.

O Red Bull Flick é um modo exclusivo dentro do CS:GO. As equipes são formadas por apenas dois jogadores e as duplas competem em arenas únicas com mecânicas especiais como jump pads e teleportes, em busca do título de melhor duo de CS:GO do Brasil.

Mais Vistas