Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
TNT SPORTS NO QATAR

Danilo tem grandes chances de disputar as oitavas; Neymar segue tratado como dúvida

O retorno do lateral vai depender de sua volta aos treinamentos com bola, no entanto, não existe o mesmo otimismo com o camisa 10 

A Seleção Brasileira não está otimista com o retorno de Neymar para as oitavas da Copa do Mundo
A Seleção Brasileira não está otimista com o retorno de Neymar para as oitavas da Copa do Mundo - Jean Catuffe (Jean Catuffe/Getty Images Europe)

Por Monique Danello e Gabriel Bertoli

Neymar e Danilo seguem fora da última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, mas vivem a expectativa de retornarem para as fases eliminatórias da competição. Segundo apuração da repórter da TNT Sports, Monique Danello, existe um otimismo com a volta do lateral para as oitavas de final, mas não há tanta confiança com a volta do camisa 10.

Com situação mais delicada, Neymar está em tratamento intensivo para conseguir reunir condições de jogo para voltar a disputar a Copa do Mundo. Será necessário esperar a evolução do processo de tratamento para saber quando o técnico Tite poderá contar de novo com o craque em campo.

No caso do lateral da Seleção Brasileira e da Juventus, existe uma confiança que o jogador possa ter minutos logo na próxima fase do Mundial. A confirmação virá a partir do momento que Danilo voltar a realizar treinamentos com bola, mas existe otimismo na recuperação.

Nesta quarta-feira (30), Danilo seguiu com o grupo até o CT da Seleção Brasileira, onde continua fazendo trabalho de recuperação. Já Neymar, assim como Alex Sandro, que teve constatada uma lesão muscular no quadril, ficaram na fisioterapia no hotel.

O Brasil está em primeiro lugar do grupo G e disputa a última partida da fase de grupos contra Camarões na próxima sexta-feira (02). A seleção já está garantida na próxima fase e depende somente de si mesma para se manter na liderança do grupo.

Médico da seleção brasileira confirma desconforto muscular em Alex Sandro

Mais Vistas