Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
TNT SPORTS NO QATAR

Jornais gringos classificam Brasil como favorito e repercutem vitória do Brasil

Seleção brasileira estreou com vitória diante da Sérvia e teve grande repercussão internacional

Richarlison comemora o primeiro gol do Brasil contra a Sérvia
Richarlison comemora o primeiro gol do Brasil contra a Sérvia (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A vitória do Brasil sobre a Sérvia por 2 a 0, com dois gols de Richarlison, causou grande repercussão internacional, com jornais de todo o mundo falando sobre a Seleção e nos classificando como grandes favoritos ao título da Copa do Mundo do Qatar. Veja as repercussões.

Jornal "Novosti" - Sérvia

Sérvia e Brasil protagonizaram um jogo extremamente interessante da 1ª rodada da Copa do Mundo e a derrota das “Águias” frente aos grandes favoritos, 0:2, não é tão desanimadora como a mesma no último Mundial."

Jornal "Olé" - Argentina

Com autoridade, bom futebol e dois gols de Richarlison (um golaço), o time começou no Qatar com um 2x0 sobre a Sérvia. Neymar saiu lesionado."

Site "Sky Sports" - Inglaterra

Os gols de Richarlison no segundo tempo deu uma merecida vitória por 2x0 do favorito Brasil sobre a Sérvia em Lusail. Os europeus conseguiram segurar o número 1 do ranking por mais de uma hora."


Jornal "Sport" - Espanha

O Brasil conquistou os três pontos em um duelo complicado frente à Sérvia, que requeria persistência e seriedade. Richarlison encarnou essas virtudes, tão úteis e valiosas, para entregar a vitória tranquilizadora."

Jornal "A Bola" - Portugal

Entrada segura do Brasil no Mundial do Qatar, alcançado uma vitória incontestável sobre a Sérvia, por 2-0, na primeira jornada do grupo G, com uma segunda parte vertiginosa, cheia de fogo e fulgor, que desorientou completamente os sérvios, perdendo toda a solidez que demonstrara na primeira metade."

Jornal "Marca" - Espanha

O Brasil gritou sua presença no Qatar com uma apresentação sólida, com momentos brilhantes que são marcas da casa, para amadurecer a Sérvia no primeiro tempo e batê-la no segundo."

Mais Vistas