Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
TNT SPORTS NO QATAR

Neymar e Danilo passaram por exames para avaliar gravidade de lesões

Atacante brasileiro deixou o gramado com dores e muito inchaço na região no jogo contra a Sérvia; Danilo também teve uma entorse no tornozelo

Neymar ainda acordou com inchaço no tornozelo e fará exames
Neymar ainda acordou com inchaço no tornozelo e fará exames - Jean Catuffe (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Neymar e o lateral Danilo passaram por exames de imagem nesta sexta-feira (25) para determinar o grau de gravidade das lesões que sofreram na estreia da Seleção Brasileira contra a Sérvia.

O inchaço que foi visto no pé da grande estrela da Seleção após a partida não melhorou e, por conta de preocupação, os médicos determinaram a necessidade dos exames para ter certeza do grau da lesão.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO na HBO MAX! Clique aqui e assine!

Segundo o médico Rodrigo Lasmar, Neymar sofreu uma entorse em dividida com Milenkovic. Após a partida, o técnico Tite garantiu que o camisa 10 jogará a Copa do Mundo.

A tendência é que, ainda nesta sexta, os resultados dos exames já sejam divulgados e, com isso, Neymar tenha sua participação na Copa confirmada ou não, dependendo da gravidade da entorse.

Segundo apuração da TNT Sports Brasil, Danilo teria sofrido uma entorse no tornozelo, assim como Neymar, mas teria garantido a uma pessoa próxima que a lesão não foi "nada demais".

Os dois jogadores ficaram no hotel para seguir tratamento fisioterápico, focando na recuperação para as próximas rodadas da fase de grupos da competição.

Richarlison rebate críticas de jornal alemão à 'arrogância' de Neymar: 'Babaca'

Mais Vistas