Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
TNT SPORTS NO QATAR

Por lesão no tornozelo, Danilo está fora da fase de grupos da Copa do Mundo

Lateral direito da seleção brasileira sofreu lesão no tornozelo e só volta em eventual oitavas de final

Danilo está fora da fase de grupos da Copa do Mundo
Danilo está fora da fase de grupos da Copa do Mundo (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A seleção brasileira já tem seu primeiro desfalque importante por conta de lesão. Trata-se do lateral direito Danilo, que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e iniciará recuperação a partir desta sexta-feira (25). A informação é exclusiva da TNT Sports Brasil.

Após a realização de exames no dia de hoje, foi constatada uma entorse no tornozelo e definido que o jogador, que foi titular na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, ficará de fora dos jogos contra Suíça e Camarões, voltando apenas numa eventual oitavas de final da Copa do Mundo.

Além de Danilo, outro que pode acabar desfalcando o Brasil no Mundial do Qatar é Neymar. O jogador apresentou um grande inchaço no tornozelo direito e também realizou exames nesta sexta. Ainda não há informações sobre a gravidade da sua lesão.

A Seleção precisa de uma vitória simples diante da Suíça para garantir sua vaga com antecipação às oitavas de final da Copa do Mundo. Um empate, dependendo da igualdade entre Camarões e Sérvia no outro jogo, também daria a vaga ao Brasil.

Mais Vistas