Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
TNT SPORTS NO QATAR

Por lesões no joelho, Gabriel Jesus e Alex Telles estão fora da Copa do Mundo

Dupla sofreu as lesões na derrota para Camarões, na última sexta-feira (02), e não jogam mais o Mundial do Qatar

Gabriel Jesus e Alex Telles estão fora da Copa do Mundo
Gabriel Jesus e Alex Telles estão fora da Copa do Mundo (Wander Roberto/Gazeta Press, Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Tite recebeu duas péssimas notícias de uma vez só neste sábado (03). Após a realização de exames, foi constatado que Gabriel Jesus e Alex Telles sofreram preocupantes lesões no joelho direito e, por isso, estão oficialmente fora da Copa do Mundo do Qatar.

Ambos sentiram as lesões na derrota para Camarões, por 1 a 0, na última sexta-feira (02), pela partida derradeira da fase de grupos. O primeiro já vinha sofrendo de dores no local atuando pelo Arsenal, e elas se agravaram no confronto diante dos africanos. A tendência é que ele tenha de se recuperar por três semanas.

Já Alex Telles inspira mais preocupações. Isso porque o lateral esquerdo do Sevilla deverá passar por um procedimento cirúrgico e perderá boa parte do restante da temporada europeia, assim como toda a própria Copa do Mundo. Contra os camaroneses, ele foi substituído por Marquinhos e apareceu chorando muito no banco de reservas.

Agora, Tite terá de quebrar a cabeça para escalar o time diante da Coreia do Sul, na próxima segunda-feira (05), pelas oitavas de final. Caso ainda não tenha Alex Sandro, titular da posição, terá de improvisar algum jogador na lateral esquerda da Amarelinha.

Comentaristas comentam Daniel Alves teria oportunidade de jogar caso a Seleção não estivesse classificada

Mais Vistas