Ao vivo
Brasileirão

Inter vai promover ação em prol do Instituto do Câncer Infantil nesta quinta

Em parceria com D'Alessandro, Colorado vai difundir ato no Beira-Rio, antes do duelo com o Athletico Paranaense

No detalhe, patch que o Internacional carregará na manga do seu uniforme (Divulgação / ICI)

Por Redação do Esporte Interativo

Quem for ao Beira-Rio nesta quinta-feira (31) vai acompanhar mais que o duelo entre Internacional e Athletico Paranaense, vai ver de perto uma linda e importante ação, promovida em conjunto pelo clube gaúcho, o meia D'Alessandro e o Instituto do Câncer Infantil.

As camisas do Colorado vão contar com o patch do mascote da instituição nas mangas. Já antes do confronto, oito pacientes, acompanhados pelo pelo ICI, entrarão em campo com os jogadores. A ação, que contará com a presença dos mascotes Saci (Internacional) e Leão da Coragem (ICI), também chamará a atenção da causa do câncer 'infantojuvenil' com uma faixa de conscientização.

Recentemente, D'Alessandro foi nomeado embaixador do projeto na América Latina e tem atuado lado a lado na luta pela vida com as crianças do instituto. Na última terça-feira (22), o capitão e ídolo do Internacional, junto a alguns companheiros de time, visitiaram o ICI na busca de levar alegria e esperança aos assistidos.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

O confronto entre Internacional e Athletico você acompanha ao vivo, exceto para o estado do Rio Grande do Sul, na tela da TNT Brasil e do EI Plus, às 21h30 (de Brasília).

Leia também

Mais em Brasileirão