Ao vivo
TNT Sports

Maurício Meirelles resenha com boleiros no 'Rolezinho'; Vampeta é o segundo convidado

Na série em parceria com o Facebook, o Esporte Interativo recebe os principais boleiros do futebol brasileiro em um rolezinho de carro com Maurício Meirelles

Vampeta é o segundo convidado de Maurício Meirelles na série Rolezinho - .

Sabe aquela resenha descontraída que só acontece com os melhores boleiros do futebol brasileiro? É isso que você vai ver no Rolezinho, nova série do Esporte Interativo em parceria com o Facebook. Com episódios exclusivos na plataforma toda quinta-feira, às 11h (horário de Brasília), o programa comandado por Maurício Meirelles lança seu segundo episódio nesta semana com o ex-jogador e comentarista Vampeta.

O ex-volante, ídolo do Corinthians e campeão da Copa do Mundo de 2002 pela seleção brasileira, teve um papo muito descontraído em um rolezinho pelo Tatuapé, em São Paulo.

Tem várias resenhas de jogadores que o Vampeta contou em primeira mão, comparação entre Corinthians e Flamengo, histórias cômicas do ex-jogador, como pagar R$ 25.000,00 em uma camisa do São Paulo. O episódio estará disponível a partir das 11h (horário de Brasília), só no Facebook do Esporte Interativo.

E não para por aí: serão muitos convidados incríveis nos próximos programas e a resenha é garantida! Tem Alex, Amaral, Marinho... E muito mais!

Leia também

Mais em TNT Sports