Ao vivo
Futebol Brasileiro

Boselli marca hat-trick pela primeira vez, Corinthians marca quatro gols e 'quebra a internet'

Com resultado de 4 a 1 do Corinthians diante do Botafogo-SP, equipe alcançou feito impressionante: em 2019, o Alvinegro havia marcado quatro gols apenas uma vez em 78 partidas, marca já igualada pelo time de Tiago Nunes

Luan e Boselli (três vezes) marcaram os gols do Corinthians diante do Botafogo-SP - Daniel Vorley/AGIF (Daniel Vorley/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Boselli marcou três gols na vitória do Corinthians por 4 a 1 contra o Botafogo-SP, pela estreia do clube no Campeonato Paulista. Com o resultado, o argentino conseguiu seu primeiro hat-trick pelo Timão e além disso a equipe chegou a uma marca importante: em 2019, em 78 partidas, o Alvinegro havia marcado quatro tentos em apenas uma oportunidade.

O resultado e a exibição fizeram a torcida do Corinthians invadir a internet para exaltar Boselli, Luan e o técnico Tiago Nunes. O ex-treinador Fábio Carille também foi lembrado por parte dos internautas.

Confira as melhores reações:

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro