Ao vivo
Futebol Brasileiro

Fernando Diniz rasga elogios a Pato: "É um super talento"

Pato vinha sendo destaque do São Paulo antes da paralisação

Pato vinha sendo o destaque do São Paulo - Daniel Vorley/AGIF (Daniel Vorley/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Desde que chegou ao São Paulo, Fernando Diniz tem olhado com muito carinho para um jogador: Alexandre Pato. O atacante de 30 anos tem sido titular do Tricolor e vinha correspondendo até a parada do futebol devido ao surto de coronavírus. Tinham sido 4 gols nos últimos cinco jogos.

"O Pato, como outros, mas ele de maneira específica, é um cara que saiu de casa com 11 anos de idade, então eu não estou tentando recuperar o futebol do Pato, estou tentando entender cada vez mais o Pato como pessoa, porque ele é um cara generoso, um cara que você vê agora nos jogos que tem uma gana muito grande de ganhar, ele é um super talento", disse Diniz em entrevista ao Sportv.

"Não é um talento, é um super talento, um cara que tem coisas que a gente sabe, quem jogou futebol, que são muito difíceis e ele faz com naturalidade. O Pato nunca conseguiu me enganar que ele era aquilo que ele aparentava a ser, alguém desligado, que não tem interesse. Ele é um cara que é apaixonado pelo futebol e que precisava minimamente ser compreendido."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

Essa é a segunda passagem de Pato pelo São Paulo. Somando as duas, foram 132 jogos com 47 gols marcados. Vale lembrar que o atacante esteve muito próximo de fechar com o Palmeiras, mas preferiu jogar no Tricolor pela identificação que teve com a torcida.

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro