Ao vivo
Futebol Brasileiro

Fluminense perde para o Ceará e torcedores criticam Marcão: 'pior treinador'

Mesmo com um jogador a mais na maior parte do jogo, o Tricolor perdeu para o Vozão por 1 a 0

Mesmo com um jogador a mais na maior parte do tempo, o Fluminense perdeu para o Ceará (Mailson Santana/Fluminense FC)

Por Redação da TNT Sports

Em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão, o Fluminense perdeu por 1 a 0 para a equipe do Ceará, no Estádio Castelão. Nas redes sociais, torcedores criticaram as escolhas do técnico Marcão, como a substituição de Abel Hernández por Bobadilla, e Luiz Henrique por Lucca.

Logo no início do jogo, aos seis minutos, o Vozão abriu o placar com gol de pênalti, marcado pelo Vina. O Ceará perdeu o meia Gabriel Dias aos 28 minutos do primeiro tempo, expulso após forte entrada no lateral esquerdo tricolor, Marlon. Mesmo com vantagem numérica, o time de Marcão não criou chances claras de gol e sentiu a pressão dos donos da casa.

Para torcedores, o técnico Marcão, que antes era auxiliar, não tem "condição" de permanecer no comando do time. Ele foi considerado um dos "piores treinadores que o Fluminense já teve". Confira a repercussão:

Com a derrota, o Fluminense ocupa a 8ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. O próximo desafio da equipe tricolor é no Maracanã, contra o Sport, sábado (6).

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro