Ao vivo
Futebol Brasileiro

Grêmio dá show, Diego Souza marca e torcida 'faz as pazes' com o atacante

Tricolor gaúcho goleou o Esportivo por 5 a 0 pelo Campeonato Gaúcho; Thiago Neves começa no banco e estreia

Diego Souza comemorou efusivamente seu primeiro gol neste retorno ao Grêmio (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois de atuações irregulares, o Grêmio conseguiu ter uma exibição de gala na noite desta segunda-feira (03), como está acostumada sua torcida. O time comandado por Renato Portaluppi goleou o Esportivo por 5 a 0, com direito a gol do estreante Diego Souza. Cebolinha, Luciano, Paulo Miranda e Alisson também marcaram.

Mas o tento do camisa 29 teve um sabor especial. Ele entrou no segundo tempo e fez a sua reestreia com a camisa do Tricolor gaúcho 13 anos após sua primeira passagem. Após cruzamento de Cortez, ele usou a cabeça com força para estufar as redes e comemorar efusivamente com os torcedores presentes na Arena.

O gol foi uma espécia de 'selo de paz' do jogador com a torcida. Nas redes sociais, sua contratação foi bastante questionada e criticada pelos gremistas. Nesta noite, no entanto, o tom foi diferente nos comentários e, ao que tudo indica, Diego vai contar com a paciência dos tricolores para continuar a escrever uma história que foi bonita em 2007.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Confira abaixo um pouco da repercussão:

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro