Ao vivo
Futebol Brasileiro

Lucas Piton interessa à Sampdoria, da Itália, diz jornal

Segundo o jornalista italiano Gianluca DiMarzio e a publicação espanhola 'Mundo Deportivo', jovem lateral esquerdo corintiano estaria na lista de reforços do clube italiano

Lucas Piton está na lista de reforços da equipe italiana - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O lateral esquerdo do Corinthians Lucas Piton está na mira do futebol italiano. Segundo noticiam neste sábado (25) em seus respectivos sites o jornalista Gianluca DiMarzio e o espanhol 'Mundo Deportivo', o jovem é um dos nomes na lista de reforços da Sampadoria.

De acordo com as publicações, o lateral agradou ao técnico da Samp, Claudio Ranieri, mas, segundo o 'Mundo Deportivo', a primeira opção para a posição seria Juan Miranda, do Barcelona e que está emprestado ao Schalke 04, da Alemanha.

Algo que pode afastar Piton do futebol europeu é seu alto preço, afinal sua multa rescisória aumentou para 35 milhões de euros (R$ 212 milhões, pelas cotações atuais).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Revelado neste ano pelo clube do Parque São Jorge, Piton agradou a boa parte da torcida corintiana, após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele até foi chamado às pressas para integrar o elenco principal e já realizou dez jogos como profissional.

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro