Ao vivo
Futebol Brasileiro

Porto entra na briga por Daniel Muñoz junto com o Palmeiras

Palmeiras tenta a contratação de Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, há alguns meses, mas negociação ainda não avançou

Daniel Muñoz entrou na mira do Porto, de Portugal - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O interesse do Palmeiras por Daniel Muñoz já acontece há alguns meses, mas diversas situações já foram motivo de entrave para a negociação avançar. Agora, há mais um clube na disputa, e o lateral direito acha uma boa proposta.

Trata-se do Porto, de Portugal, que o jogador disse, em entrevista coletiva virtual, que acredita ser uma boa porta de entrada para o tão desejado futebol europeu.

É algo tentador, é em solo europeu e todos os jogadores sonham com jogar no Velho Continente. E por que não numa equipe tão importante como o Porto? Para as minhas aspirações, é um bom trampolim", declarou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além disso, o Atlético Nacional, atual clube de Muñoz, só aceitará negociar com o Palmeiras caso acertem a dívida por Miguel Borja.

O lateral está no clube colombiano desde o ano passado. Na atual temporada, disputou oito jogos e registrou um gol. Hoje, o futebol segue paralisado devido à pandemia do novo coronavírus.

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro